
Mendoza, Argentina

Single fin e eu em Padang Padang, Bali
Juliana Bassetti, nascida em Florianópolis nos anos 80. Jornalista diplomada e tecnóloga em Multimídia Digital que acredita na comunicação livre de todos para todos. Funcionária pública em processo de adaptação que chutou o balde e mora hoje em Bali, na Indonésia. Alguém que, cada vez mais, busca tempo para aprender a surfar, a responder aos posts do site e mochilar por aí.
Site sob licença Creative Commons 2.5: A reprodução de textos e imagens é permitida, desde que citada a fonte e os créditos da autoria da foto. O crédito de todas as fotos é de Juliana Bassetti (exceto as fotos Divulgação). Proibido uso para fins comerciais.
Ju, adorei teu blog. Super legal e informativo. Estou planejando uma viagem para Buenos Aires em setembro. Já li todas as tuas dicas. Beijos
By: Cristina Luckner on julho 22, 2008
at 1:24 pm
Oi Juliana, arrasou o seu site!!!! Bem legal!
Estou indo com meu namorado a Mendoza na proxima semana e já ‘aguando’ para as degustações… rs (vou na Ferrer como vc indicou!).
Ficaremos 4 dias em Luján de Cuyo, em Chacras de Coria numa pousadinha e estaremos de carro (não somos muito chiques, mas já to velhinha pra ‘mochila’, rs). Fiz uma programação de visitas e passeios bisbilhotando vários sites (inclusive este) o problema é que às vezes não ficam claras a distancias e tempo de chegar…. se eu te enviar o roteirinho vc olha?
Abraços,
Cris (professora carioca)
By: Cris Miranda on julho 28, 2008
at 1:32 am
Valeu Cris!
Espero que as dicas te ajudem a planejar melhor a viagem.
Bjocas
By: julianabassetti on julho 28, 2008
at 12:29 pm
Oi Cris MIRANDA,
pode mandar o teu roteiro de viagem, sim! Vai ser um prazer ajudá-los. Sentimos as mesmas dificuldades na hora de planejar a viagem. Os blogs oferecem informações desencontradas. Estou tentando fazer um blog de credibilidade. “Se tá no Mochila Chic, então pode confiar”. Só que isso leva tempo, as pessoas precisam testar. Acho que você será a primeira delas, hahaha. Tem uma outra menina que vai no fim do ano. Vamos ver se as dicas vão ajudar.
Achaval Ferrer é sem erro!
Abraços e aguardo seu e-mail.
Juliana
By: julianabassetti on julho 28, 2008
at 12:39 pm
Muito bom!
By: marcelo cosentino on agosto 1, 2008
at 6:48 pm
Poxa Marcelo…
seu comentário me deixou muito contente!
Continue acompanhando as novidades.
Abraços,
Juliana
By: julianabassetti on agosto 2, 2008
at 1:35 am
Mto legal sei site, adorei, vc tem como informar como ir de onibus de puerto iguazu a santiago, parece que a viagem é mto demorada de onibus, se tem como fazer um roteiro parando em algumas cidades como cordoba ou mendoza, estou indo em setembro. grato
By: vilson on agosto 4, 2008
at 11:42 am
Oi Vilson,
ainda não conheço esse trajeto. Tente puxar no Google Maps o destino final e inicial, usando a ferramenta “Daqui pra lá”. Essa ferramenta aparece quando vc clica com o botão direito em cima do balãozinho da cidade encontrada. Observe o trajeto e veja quais as cidades que estão no caminho. É bem possível que vc possa fazer um roteiro viajando de cidade em cidade do que fazer o trajeto todo direto.
Veja no site das empresas de ônibus se elas oferecem passagem para essas cidades que ficam no caminho.
Deu pra entender?
Boa Sorte!
Juliana
By: julianabassetti on agosto 4, 2008
at 1:54 pm
Oi…Ju,
Adorei o seu site, pois tem informações valiosas para nos turistas de primeira viagem a BS AS….kkk
Peguei algumas dicas no sue site e espero ter feito o meu roteiro da melhor forma possível…prático e maravilhosooooo.
A minha única dúvida é sobre o freeshopping, pois como meu vôo sai do Galeão e tem conexão em Guarulhos, eu não sei se posso utilizar o free aqui nou RJ e comprar os meus cremes da Victoria’s Secret ou se tenho que fazer em Guarulhos (embarque/desembarque).
Tb quero saber qtos vinhos posso trazer na bagagem (mala/mão)…será que vc poderia me dar essas dicas?
Super dia pra vc.
Bjs…Marcia
By: Márcia Valente on agosto 26, 2008
at 4:28 pm
Oi, Juliana,
Descobri hoje o seu blog fazendo uma pesquisa sobre Mendoza. Gostei muitíssimo do modo preciso que você usa para dar as informções. Meu namorado e eu estamos indo agora em setembro para uma viagem de 2 semanas em Santiago e Mendoza, somos montanhistas e apreciadores de vinho, e com certeza vamos visitar a Achaval Ferrer. Quando voltarmos, se você quiser, posso dar também os meus palpites.
Bjs. Vanessa
By: Vanessa Bergo on agosto 26, 2008
at 8:49 pm
Claro, Vanessa!
Adoraria ter seus palpites aqui.
Quanto a Achaval Ferrer, esteja segura que o taxista que vai levar vocês conheça o caminho até lá, ok?
Boa viagem e façam um brinde por mim!!!
Abraços,
Juliana
By: julianabassetti on agosto 28, 2008
at 4:00 pm
Parabéns pelo blog, descobri fazendo pesquisas sobre transporte de ônibus entre Mendoza e Santiago do Chile onde pretendemos ir em novembro. Sucesso!
By: Koch on setembro 1, 2008
at 7:42 pm
Valeu Kock!
Tomara que as dicas sejam úteis. A viagem é duca. Ah, passei um pouco de frio no ônibus. Leve um casaco para cobrir as pernas se o busão não tiver cobertor.
Beijos!
By: julianabassetti on setembro 7, 2008
at 9:26 pm
Oi Márcia,
não sei se estou te respondendo a tempo… Quanto aos vinhos, tem um tópico aqui no blog que fala quantos vinhos vc pode levar na mão e na bagagem.
No Free Shop, como o Galeão é aeroporto internacional (e sua viagem tmb é internacional), provavelmente vc já vai passar pelo Dutty Free aí no Rio mesmo. Se preferir, compre na volta, mas eu sempre prefiro me adiantar e comprar no início da viagem. Nem todos os Dutty têm os mesmos produtos, às vezes estão em falta ou vc pode estar atrasada para o embarque e não conseguir fazer as compras.
Espero ter ajudado,
Beijos
By: julianabassetti on setembro 7, 2008
at 9:42 pm
aDOREI SEU BLOG.pODE ME DAR O TELEFONE DO HOTEL PARIS EM SANTIAGO. OBRIGADA
By: therezinha on setembro 23, 2008
at 12:34 pm
Therezinha, eu tenho o tel do Hotel Paris no meu Palm, mas estou fora de SP, estou no interior de SC. Logo, logo coloco lá no post sobre o Hotel Paris.
Beijos,
Juliana
By: julianabassetti on setembro 23, 2008
at 8:03 pm
Olá Juliana!
Bom, mas um post pra elogiar o seu blog. Muito bom mesmo. Estava pensando em fazer uma viagem só pra Santiago mas agora com todos os comentários sobre Mendonza…. acho que vou esticar um pouco mais. Estava quase fechando em um hotel mas vi esse hotel Paris… e me pareceu bem bacana. Se tiver mais algum toque sobre SANTIAGO, você pode postar?
Obrigado e parabéns pelo blog!
By: Renato on setembro 28, 2008
at 7:50 pm
Olá Juliana,
gostei do seu blog! Estou indo para BUE e Santiago no começo do ano. Além de Valparíso, tem alguma outra opção de praia perto? Estava querendo conhecer o Pacífico, sabe? :)
Além disso, gostaria de deixar uma dica. Tem um hotel que fica bem na Recoleta e que custa uns 200 pesos o casal que é bem legal. Na verdade é um ‘residence’ e nem tem muito serviço de hotel, mas tem cozinha, quartos legais e a localização é ótima. O que você economiza de taxi vale a pena! Segue o site: http://www.davinciresidence.com.ar/
Parabéns pelo Blog!
By: Lígia Secco on outubro 13, 2008
at 2:49 pm
Olá Juliana, bom primeiramente parabens pelo blog, sinceramente fantastico, somente informaçoes muito uteis, parabens.
Gostaria de saber de ti, ja que visitou os dois paises, qual deles é melhor para compras, agora em dezembro estarei indo para argentina e depois vou a santiago, e tenho minhas duvidas onde é melhor gastar, afinal já li muito sobre os dois e pelo que vi acho que santiago é melhor, mas o que você acha.
Desde ja agradeço.
Um abraço
By: Fernando Morais on outubro 16, 2008
at 8:53 pm
Oi Fernando,
obrigada pelo elogio. Olha, eu não sou muito de fazer compras quando viajo, mas percebi que na Argentina é mais vantajoso comprar artigos em couro (bota, bolsas e jaquetas).
Já em Santiago, tudo é mais caro. Por isso, acredito que não valha a pena fazer compras. Procurei aquelas bolsas chilenas e cachecóis, mas não encontrei muito artesanato pela capital. No fim, não trouxe nada além de vinho.
Voltando aos couros… se você for do Sul do Brasil, existem lojas que também vendem esses produtos bem barato. Em Lages, Santa Catarina, por exemplo, tem muita loja legal. Por que você não dá um pulinho lá em SC para as festas de Outubro espalhadas por todo o estado e já faz umas comprinhas? Tem a cidade de Brusque que é um pólo textil e, dizem (veja bem, eu nunca fui), é bem barato para comprar malhas. Aproveite e visite a Fenarreco na cidade. Com o dólar em alta, é uma opção de roteiro de diversão e compras também. Uma coisa mais para a família, não é muito meu estilo de viagem, mas não é de se descartar completamente.
Espero que as dicas sejam úteis,
Abraços,
Juliana
By: julianabassetti on outubro 18, 2008
at 8:02 pm
oi linda, adorei seu site….ajuda muito..
nem sei se vc poderá me ajudar..
vou sair do rio para argentina em 10 novembro com meu namorado e ficaremos em um ap que alugam por uma semana por cerca de 250 dolares…..
minha dúvida é quanto ao onibus…….qual empresa é mais confortável..?
sabe alguma saindo do rio?
gracias
Beijos
By: maristela on outubro 24, 2008
at 6:22 pm
Maristela,
você vai do Rio a Argentina de ônibus? Guria, já te adianto que não vai ter empresa no mundo que possa fazer essa viagem ser confortável. Minha tia saiu de Florianópolis para o interior da Argentina para visitar um namorado que conheceu durante a temporada de verão na Ilha de Santa Catarina. Nem preciso dizer que, depois da viagem, ela desistiu do namoro. Disse que foi pior do que um parto.
Recomendo você parcelar em 36X e ir de Gol. Caso contrário, a volta vai ser de morte!
Beijos e boa sorte!
By: julianabassetti on novembro 3, 2008
at 9:44 pm
Olá, ótimo blog, ótimas dicas por aqui. Parabéns. Vale comentar que no próximo mês com minha esposa faremos o trecho Buenos Aires – Córdoba de ônibus. Os serviços de ônibus lá são muito bons. Estranho que de Córdoba para Bariloche não achei vôo direto, será necessário passar por BsAs.
Sobre a saída do Rio, existe sim empresa que faz o trajeto pra lá. A dica é ver sempre os sites dos terminais rodoviários, que mostram quais empresas ligam cada cidade. Viajar um trecho muito longo de ônibus deixa de ser mochila-chic, mas pode ser uma boa pra quem encara bem a viagem.
By: Pedro on novembro 12, 2008
at 2:39 pm
Juliana, parabens pelo blog. Estou indo para Mendonza dia 15 saio de Buenos Aires de onibus. Ficarei no Las Tinajas como recomendaste. Tem algum passeio, alem da Achaval Ferrer e do Aconcagua para fazer lá? Quando reservei o hotel daqui, o preço foi bem diferente do site, será que estao me passando pra tras? Diogo
By: Diogo on dezembro 10, 2008
at 2:58 pm
Muito legal o seu blog. é uma generosidade o que vc e outras pessoas fazem. estou observando todas as suas dicas sobre a Argentina.
estive em buenos aires com meu melhor amigo para comemorar o dia do amigo e nem sequer entramos no tortoni. como ele é pão duro eu também, fomos assistir a um show gratuito em um restaurante.
pretendo ir em julho com meu marido e estamos decidindo se vamos de carro ou avião. se formos de carro não vamos a patagônia, só a mendoza mesmo. vou visitar minha irmã em joinville ( eu moro no rio ) e deixarei o carro em colonia pq ninguem merece o transito de buenos aires. e a gente não fala um pingo de espanhol.
By: carolina on março 9, 2009
at 2:13 pm
Juliana, quero viajar para o peru de moto. Voce tem alguma dica para mim?
By: Bruno Abbud on maio 7, 2009
at 10:40 pm
Puxa, Bruno, nunca fui ao Peru.
Vou te dar uma dica à moda Yahoo Respostas: Leia “De moto pela América do Sul”, do Che Guevara.
Elaborado por Ernesto Che Guevara, em forma narrativa, graças às suas anotações detalhadas, é o relato da viagem feita por Che e o seu amigo Alberto Granado, desde Argentina até a Venezuela, em 1952.
É o que inspirou o filme Diários de Motocicleta, do Walter Salles. Apesar de desatualizado, pode ajudar. :)
By: julianabassetti on junho 3, 2009
at 6:09 pm
Bruno, esqueci de dizer: o livro custa R$ 30 pila.
By: julianabassetti on junho 3, 2009
at 6:11 pm
Olá Juju!!
De curioso, bisbilhotei teu blog, e achei muito legal mesmo. Estou pensando em fazer um roteiro da Argentina té o chile. Então tuas informaçôes vão ser muito`úteis!!
Grande abraço!!
By: João pedro on agosto 25, 2009
at 8:44 am
Oi João Pedro!
Quando pensas em fazer essa viagem? Eu recomendo fora de temporada.
Espero que as dicas sejam úteis mesmo.
Grande abraço e até.
By: julianabassetti on agosto 30, 2009
at 9:15 pm
Olá Juliana …
Estou de malas prontas pra ir com meu marido a Buenos Aires no dia 19 e ficar uns 4 dias, voltar antes do Natal … ainda não sabemos onde nos hospedar, estamos pesquisando mas temos medo de entrar em alguma canoa furada … vc tem alguma dica de hospedagem q o custo/benefício seja bom? A gente faz questão de internet sem fio gratuita e um bom café da manhã …
By: Fabiana on novembro 30, 2009
at 10:21 am
Ola ao blog, muito bom por sinal, parabéns!
Tb irei para Argentina e estou com receio da troca de dolar, dizem que tem muito dinheiro falso circulando, sabem de um local confiável para o exchange?
Obrigada
By: Janaina on novembro 30, 2009
at 3:31 pm
Oi Juliana,
Vou para Buenos Aires em Fevereiro, vou ficar 04 dias por lá, será que neste período ainda dá para eu visitar mendoza também? Ou será que fica muito corrido?
Obrigado
By: Ricardo on dezembro 13, 2009
at 9:46 am
Oi RICARDO ai de cima, rs. Vc vai quando pra BsAs, tb penso em ir em fevereiro, se vc antes me da umas dicas de como está, ou vice-versa. pissina@gmail.com.
By: Janaina on dezembro 21, 2009
at 7:30 pm
Vixe, Ricardo.
Vai ficar corrido… Melhor conhecer Bs As bem do que conhecer aos trancos e barrancos só pra dar um pulo em Mendoza, cidade que – se não for para conhecer seus entornos – não tem nada de especial na cidade em si. Fora que elas são bem distante uma das outra.
Fique em Buenos Aires.
By: julianabassetti on janeiro 7, 2010
at 11:33 am
Oi Fabiana,
não estou respondendo a tempo mas vou escrever aqui a dica porque sua pergunta é muito pertinente…
Recomendo café da manhã nas lanchonetes de esquina da cidade. Nos hotéis mais baratos, ou não existe café da manhã, ou é pago separadamente (e não são bons).
Quanto à internet gratuita wireless… bem, vai ser difícil em uma hospedagem com bom custo/benefício. A maiorida deles, quando tem internet, é um computador e pago separadamente, claro. Talvez algum albergue mais jovem e descolado tenha essas opções.
Gostaria de saber a opinião de vocês. Acharam? Podem deixar a dica no blog?
Abraço!
By: julianabassetti on janeiro 8, 2010
at 5:39 pm
Manezinha!!!!!!
By: Le Cara on fevereiro 21, 2010
at 6:59 am
Aproveito a oportunidade pra colocar aqui, abaixo, o Hino oficial (Lei Municipal 7262 de 2007) do Manezinho da Ilha:
Ó lhó lhó lhó lho/Sou manezinho mas não sou nenhum bocó/Ó lhó lhó lhó lho/Eh, eh, tás tolo dás um banho o bororó
Mofas c’á pomba na balaia/Já dijaoje tresontonte o quê que é/Doute uma sova seu rapagi todo tanso/Se tem pomboca deito e rolo eu sou mané
Gosto de siri e pirão d’água/Boi-de-mamão, camarão e berbigão/Se vens pra ilha dando uma de dotô/He, he, tás tolo, te arromba istepô.
By: julianabassetti on fevereiro 22, 2010
at 7:29 pm
Oi Juliana!
Parabéns pelo Blog. Gostaria de agradecer os comentários sobre o Guacamole e aproveitar para registrar que em breve estaremos atendendo com maior espaço e lançando um novo conceito de entretenimento para o público de Floripa.
Seja sempre bem-vinda ao Guaca!
Abs,
By: Chico on abril 8, 2010
at 8:22 pm
Gostei demais do teu blog. Vi que foi aprovada na Alesc, que legal…. Mas continue aqui, é muito bom esse material..
Adoro esse tipo de trabalho, o fato de usar CC. Tb gosto demais da questão das Rádios Comunitárias. Estamos montando uma agência de notícias sobre os Objetivos do Milênio, uma agência de “boas notícias”
Bem legal, continue com o trabalho..
abraçoss
By: Fabrício Escandiuzzi on maio 3, 2010
at 9:51 pm
Pra quem perguntou sobre um albergue mais jovem e descolado opções: internet livre, cafe da manha, bem localizado, etc…
http://www.hostelcolonial.com.ar/index.asp?idioma=pt
By: Walter Daniel on junho 3, 2010
at 9:38 pm
Juliana, quem sabe vc não faz uma reportagem sobre Barbados(caribe)indo pessoalmente . A Gol agora tem vôo direto de Guarulhos…ou seja o Caribe está mais acessível e menos complicado (sem conexões em aeroportos).Estive lá mergulhando em 2005 mas era caro hoje parece que está mais acessivel os Brasileiros…. #ficaadica
By: Fred Rodrigues on julho 16, 2010
at 4:41 pm
Oi, tudo bom? Eu vi que vc comentou no meu blog e vim ver quem era. Achei mta coincidência o nome parecido. Além disso, eu tb faço jornalismo em Floripa. Muito legal seu blog!
beijoo
By: Ana Clara on agosto 4, 2010
at 12:29 pm
vc conhece o couchsurfing?
By: Antonio Ricarte on dezembro 21, 2010
at 12:02 pm
Olá Juliana, tudo bem? Também moro em Florianópolis e sou servidor público. Gostei de ler o que você postou sobre Sucre, estou planejando ir pra Bolívia no final do ano e Sucre será certamente um dos meus destinos! Você visitou mais alguma cidade de lá? beijo
By: Carlos on janeiro 9, 2011
at 4:40 pm
Oi Juliana! Adorei seu blog…muito instrutivo mesmo!!!! Parabéns!
A primeira leitura já esclareceu um leque de dúvidas sobre situações em viagens seguras e baratas… excelente!!!
Continuarei acessando com certeza!
Beijos!
Rose Soares
Campinas – SP
By: Rose Soares on janeiro 10, 2011
at 6:20 pm
Visitei e, até agora, não consegui parar pra escrever os posts. Uma pena, muita gente me cobrou mais dicas de lá. Tenho tudo anotado em bloquinhos.
Abração!
By: @juba7 on janeiro 14, 2011
at 12:15 pm
Oi Juliana, gostei muito do seu blog, pode ter certeza que vc me verá muito por aqui.Adoro viajar e até que conheço alguns lugares interessantes. Estou indo agora no dia 19 de março para Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate, Mendoza e Santiago, se vc puder me dar algumas dicas lhe agradeço muito. Se eu puder ajudar alguém por aqui, pra mim será um prazer. Ano passado fui para Santiago, Puerto Mont, Lagos Andinos, Bariloche e Buenos Aires. Foi uma experiência muito legal, se alguém quiser alguma dica é só perguntar.
By: bernadeth castro moreira on fevereiro 23, 2011
at 8:05 pm
Juliana; irei embarcar para Santiago no dia 18 de Junho e quero aproveitar ao máximo esta viagem, irei ficar 6 dias e queria saber se neste período irei pegar neve no valle nevado e se possível mais algumas dicas para aproveitar muiiiito este passeio, obrigado…
By: Paulo César Alves on março 25, 2011
at 3:37 pm
Adorei o site.
Estarei viajando para o chile no final de outubro, e gostaria de saber quanto em dolar devo levar para passar 4 dias, e se é melhor levar dolar do Brasil ou trocar real por peso no chile?
grande abraço.
By: Marcelo on outubro 13, 2011
at 9:34 pm
Oi Marcelo,
eu sempre prefiro levar do’lar do Brasil ou sacar do Cartao de Cre’dito. Agora, quanto levar? Bom, vc inclui estadia nesse valor ou so’ para alimentacao e locomocao?
Na verdade, nao sei como anda o cambio no Chile. Tmb nao sei como esta’ a inflacao por la’.
Santiago e’ uma cidade cara, como uma capital brasileira, tirando Rio e Sao Paulo.
Fac’a uma conta estimada de quanto vc gastaria no Brasil, tomando cafe’ da manha numa padaria, almocando no quilo e jantando fora. Calcule tambe’m quanto vc gastaria em ta’xi, onibus e metro aqui por um dia, caso fosse passear na sua cidade (ir ao museu e visitar pontos turi’sticos). Feita essa soma, jogue no conversor de moedas. E’ um valor estimado, mas ajuda.
Desculpe a acentuacao errada, meu teclado esta’ desconfigurado.
Abraco e boa viagem!
By: @juba7 on outubro 14, 2011
at 11:54 am
Ôii tudo bem,
vou viajar pra argentina, e pretendo levar ja o peso-ar daqui mesmo
ouvi falar muito bem do Visa travel money( alias, nao vi comentarios ruins).
Gostaria de saber sua opiniao sobre.
Att
cArlos
By: carlos augusto on janeiro 2, 2012
at 4:37 pm
Puxa, Carlos… nunca usei. Sei que funciona como um cartão de débito, carregado com um valor determinado por você. Ele facilita o controle dos gastos e é ideal pra quem não quer gastar mais do que se propôs na viagem. Outra vantagem sobre o cartão de crédito é que o valor final pago pelas suas compras não varia de acordo com a flutação cambial. Se você carregou U$ 100 dólares americanos, é isso que terá para gastar no país que aceita essa moeda que foi carregada (se você for para Argentina, terá que carregar com Pesos Argentinos). Já no cartão de crédito, você pode comprar algo de U$ 100 dólares e na fatura aparecer um valor mais alto em Reais do que você havia previsto, por conta da alteração cambial. Ou pode ser menos, o que já ocorreu comigo. Sinceramente, não vejo muita vantagem. Prefiro levar os U$ 100 dólares em notas de uma vez.
By: @juba7 on janeiro 12, 2012
at 9:10 am
Adorei o Blog, muito legal. Muito boas dicas, vou segui-las assim que me forem úteis. Vou continuar acessando com certeza.
By: Mochilas para Brindes on fevereiro 24, 2012
at 4:06 pm
Obrigada pela visita!
By: @juba7 on fevereiro 24, 2012
at 9:28 pm
Olá Juliana, adorei seu blog, estou indo pra Buenos Aires agora dia 9, estive lendo sobre onde tomar a saideira, e vc indicou um típico boteco portenho na rua Taquari, é um lugar realmente amistoso? pretendo tomar uma Quilmes lá, hehe
By: Samuel on abril 5, 2012
at 8:40 am
Oi Samuel, não consegui te responder a tempo. E aí, gostou do bar? Era “amistoso” na sua opinião?
By: @juba7 on abril 28, 2012
at 4:12 pm
Olá Juliana, fui sim nesse bar que vc sugeriu e foi exatamente como vc relatou, encontrei varios homens bebendo e conversando alto num ambiente bem típico de um boteco, tomei duas cervejas lá e até fiz amizade com alguns dos frequentadores, as senhoras que cuidam do estabelecimento parecem já estar acostumadas com o pessoal, gostei do ambiente e do atendimento, logo perceberam que sou brasileiro, voltaria de novo com certeza, obrigado pela dica!
By: Samuel on maio 6, 2012
at 10:35 am
Qie legal, Samuel! Que bom q vc curti o bar!
By: @juba7 on maio 8, 2012
at 12:12 am
0la Ju tudo bem meu nome é Ulda moro em são paulo zona leste, quero uma ajuda tua meu filho esta em mendonça faz 2 anos que nao o vejo. Em julho é minhas ferias e de meus 2 filhos adolecentes o meu sonho é reencontralo só que não sei como chega em mendonça por favor me ajude.
By: ulda maldonado m. nascimento on maio 10, 2012
at 9:28 pm
ola ju, tudo bem fiquei muito feliz por voce me responder. eu sei onde esta meu filho é na cidade de mendonça mesmo, eu só não tenho condiçoes de ir de avião, gostaria de ir de onibus, pocha que bacana eu poder fala com voce tenho 46 anos sou casada e tenho 3 filhos. A namorada do meu filho esta em roma na Italia logo se casam. bom vou procurar ver como faço pra ir do geito que voce falo.
By: ulda maldonado m. nascimento on maio 11, 2012
at 7:13 pm
Ulda, você deve levam em conta a viagem de avião. Se você partir do aeroporto de Guarulhos direto para a Argentina, sairá mais barato do que ir até Porto Alegre e pegar outro ônibus até Buenos Aires. Faça o seguinte: vá até o Shopping Mooca, que fica aí na Zona Leste de São Paulo. Lá tem uma loja da TAM no piso L1. Entre e converse com um dos atendentes. Explique sua situação, fale dos valores que você está disposta a pagar. Eles estão lá para ajudar e tenho certeza que você conseguirá uma tarifa muito boa se planejar a viagem com antecedência. O telefone da loja da TAM no shopping Mooca é Loja Shopping Mooca (11) 3548-4686
By: @juba7 on maio 12, 2012
at 11:51 pm
Prezada Juliana, Estou querendo passear em Potrerillos com a família e amigos em Julho. Gostaria de saber se existe a possibilidade de alugarmos um apartamento ou casa para passarmos 5 dias por lá. Queremos aventurar na neve pela primeira vez e todos nós somos marinheiros de primeira viagem. Nosso grupo deve ser de umas 14 pessoas.
Conheço bem a região de Buenos Aires, mas o interior da Argentina não. Sei que a região não é muito procurada como estação de esqui, mas quero saber se vale a pena a aventura.
Aguardo contato.
Feliz páscoa.
By: Evandro Pinheiro on abril 1, 2013
at 12:43 am
I like this weblog very much so much good info. It’s a poor sort of memory that only works backward. by Lewis Carroll. fdbbkeedcaaf
By: Johne622 on agosto 16, 2014
at 10:01 am