Publicado por: @juba7 | agosto 4, 2010

Restaurante Te Mataré Ramirez

Se Ramirez é o chef desse restaurante, o nome faz todo o sentido. Porque a minha vontade foi de matar o cozinheiro do Te Mataré Ramirez. Ele não foi capaz de acertar o ponto da carne em “punto menos”, ou seja, mal passada. Quase não como carne mas, se é pra comer, tem que ser um bife bem sangrento. Raramente reclamo do prato nem peço para trocar. Só que, neste caso, o prato era caro para os padrões de Buenos Aires, custava $80 pesos (mais ou menos R$40 Reais).

Não estava disposta a pagar esse valor para comer uma carne bem passada. Pedi para trocar e veio igual. Comi mesmo assim.

A carta de vinhos do Te Mataré Ramirez é desastrosa, mal elaborada. Vinhos ruins e caros. As entradas são gostosas mas sem personalidade. Assim como os pratos principais, giram em torno de $70 pesos e podem ser divididas.

Velas nas mesas e saleiro-espermatozóide

Velas nas mesas e saleiro-espermatozóide

Já a decoração é linda. Luz baixa, tudo muito vermelho, e velas nas mesas. O saleiro tem forma de espermatozóide e o carpete que cobre as escadas – e leva até ao banheiro – é fofinho, tem esponja embaixo, bem gostoso de pisar.

A diagramação e o design do menu também são muito bacanas. Tem reproduções de quadros com personagens em posições sexuais e textos eróticos. O nome dos pratos é que achei meio forçado. Algo como “Bebias com indecência a erupção de meu prazer” para designar um cordeiro com champignon, cebola caramelizada e outros ingredientes.

Tudo vermelho

Tudo vermelho

Por fim, o restaurante se propõe a apresenter teatro erótico, títeres pornográficos entre outras atrações que, na verdade, se resumiram a um teatrinho quase naïf e sem graça, um cidadão falcatrua dizendo que coloca o Tarot do Amor e projeções de comerciais e curtas com pitadas de teor sexual (como aquela campanha francesa sobre camisinha e Aids). Porém, nada muito afrodisíaco, como o Te Materé Ramirez se auto-intitula.

Avaliação

0 – Fuja

$$$$$- Acima de R$ 100 por pessoa

Se quiser ir, faça reservas>> www.tematareramirez.com

Rua Gorriti 5054, Palermo Soho, Buenos Aires

Tel: (5411) 4831-9156

PS.: As fotos deste post não são de minha autoria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: