Publicado por: @juba7 | julho 23, 2008

Hotel Paris em Santiago

Em Santiago ficamos no Hotel Paris. Fica bem no centro, na Rua Paris, próximo à estação de metrô Universidade do Chile. O telefone de lá é 00-56-2-664-0921

confortável e charmosa

Suíte 37 do Hotel Paris: confortável e charmosa

O Hotel Paris tem suítes boas e ruins. Nós ficamos no quarto 37, espaçoso, confortável e charmoso. Porém, antes de escolhermos esse quarto, a recepcionista nos ofereceu um outro sem janelas e no andar térreo. Por isso, ao fazer a reserva, deixe claro que você faz questão de ter vista e de que precisa de ar.

De todas as habitações que vimos, a suíte 37 é a maior e custa o mesmo preço: $18 mil pesos chilenos, o casal (cerca de R$ 60 reais). O quarto tem uma cama de casal, uma de solteiro e um espaço com duas poltronas e uma mesinha próxima à ampla janela. Um bom lugar para tomar um vinho e beliscar queijos comprados no supermercado. O banheiro conta com banheira simples.

A diária do Hotel Paris NÃO inclui café da manhã, que deve ser pago separadamente e custa $1 mil pesos chilenos por pessoa. Confesso que esse desayuno não é bom nem farto, mas tudo que comemos nos bares ali por perto estava muito ruim e não saía por menos de $ 1.500 por pessoa.

Rua Paris, onde fica o hotel de mesmo nome

Rua Paris, onde fica o hotel de mesmo nome


Responses

  1. como vejo minha resposta?

  2. Oi Therezinha,

    ainda não te respondi porque não consegui pegar o telefone de lá ainda. Na Internet tem vários números, mas não me parece ser nenhum deles. Te mando em breve, ok? Vou colar aqui no post.

    Beijos e até

  3. to procurando uma balada boa pra fazer em santiago, tem alguma ideia? vlw

  4. Oi Juliana,

    O quarto em q vc ficou hospedada em Santiago é para quantas pessoas? Pergunto isso pq inicialmente vc disse q a diária é de 18 mil pesos/casal, mas q há uma cama de solteiro e uma de casal no quarto… Afinal, o quarto é para duas ou três pessoas?
    Parabéns pelo blog

    bjuuus

  5. Oi Aline,
    o valor de 18 mil é para um casal. Com uma terceira pessoa, fica mais caro. Agora, quão mais caro, eu não saberia te responder.
    Beijos!

  6. Oi. Estou indo a santiago em março e gostei dessa sua dica de hotel. O hotel Paris atende a meus desejos de espaço e preço. Diz uma coisa, ,eles tem site ou o fone é a única maneira de tratar de consultas e reservas? Grato, Victor.

  7. Oi José, Hotel Paris faz reservas apenas por telefone. Capriche no Portunhol!
    Abraço!

  8. Vcs já usaram o Booking.com? Gosto muito de reservar hoteis por este site é muito prático e seguro. Em Santiago eu recomendaria que ficassem em hoteis perto de estações de metrô, lá vc vai pra todos os lugares de metrô. muito simples , barato e seguro. Quando forem comer , cuidado para não colocarem PALTAS (pasta de abacate) na comida de vcs, por lá comem tudo com essa pasta. Eu achei horrível.Também estou voltando à Santiago no fim de março, adorei a cidade e o povo principalmente, eles são super gentis.

  9. Poxa, Beta. Paltas não é nenhum veneno para as pessoas tomarem cuidado ao receber o prato cheio daquela pasta verde e mole. Tem gente que gosta de abacate ne comida e com sal, viu?
    Bjo e obrigada pelo recadinho aqui.

  10. Parabéns pelo blog Juliana! estou programando santiago para 6 ou 7 dias final de agosto. será que vai dar? 1-ida, 2- concha y toro, 3-vinha del mar e valparaiso,
    4- algum dia em alguma estaçao de esqui, 5- museus e igrejas pelo centro, 6-o que faltar, 7- volta. obrigado. rafael

  11. Esse hotel fica perto de estações de metro? a noite por ex é seguro voltar de uma dessas estaçoes ate o hotel?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: