Publicado por: @juba7 | julho 19, 2008

Apartamento barato em Mendoza

Quarto com cama de casal

Quarto com cama de casal

Em Mendoza ficamos num apartamento aconchegante e espaçoso (se comparado com um quarto de hotel). Deve ter uns 50 metros quadrados. Fica na rua San Juan, número 1251, próximo da Peatonal Sarmiento e da Av. San Martin, bem no centrinho da cidade.

Tem cozinha equipada com fogão de duas bocas, microondas e frigobar. Na sala, uma mesa de jantar pra 6 pessoas, duas poltronas, um sofá de dois lugares, uma TV e três camas de solteiro. Parece estranho cama na sala, mas a sala é bem grande e tem espaço pra isso. Além das três camas, o apê conta com mais um quarto com cama de casal e um banheiro para todos compartirem. Ah, e tem uma ampla sacada virada pra rua com mesinha pra quatro. A sacada pega bastante sol, então penso que no verão esse apartamento seja um pouco quente, mas a sala tem ar condicionado.

Cozinha equipada

Cozinha equipada

Nós pagamos $ 120 pesos o casal, uma semana antes da alta temporada de inverno. Para cinco pessoas, nessa época, saía $150 pesos, mas tudo depende da cara do cliente. Tem que chorar um pouquinho. Fale com o Juan, o dono do prédio (ou o Kito, funcionário dele, super gente boa). Telefone 0054-9-261-5272084 ou pelo e-mail reservamendoza@gmail.com Tem também o site: http://www.complejolastinajas.com

ATENÇÃO: O apê a que me refiro é o 3A. Existem outros apartamentos nesse mesmo prédio que são menores e mais baratos.

HOTEL PROVIDÊNCIA

Para casal, penso que na alta temporada talvez seja mais vantajoso ficar no hotel/apartamento Providencia. Ficamos uma noite lá. Essa hospedagem não é do Juan, dono do prédio que falei acima, mas fica na mesma rua, do outro lado da calçada, no quarteirão anterior. É tipo um hotel com recepção 24 horas. No Providencia o quarto é um pouco maior que o de um hotel simples e tem uma cozinha pequena, com um fogareiro de uma boca e frigobar. Custa $ 120 pesos também, mas tem café da manhã servido no quarto. O café é medialuna com chá ou leite em pó com café solúvel. Daí eles te dão um isqueiro e você ferve a água no próprio quarto. As chaleiras dos quartos estão sempre meio sujas. Fui reclamar e eles me disseram que é assim mesmo, que aquela “nata” que fica grudada na parede da chaleira é o sal da água da cidade. Dei uma esfregada com a mão e fervi a água assim mesmo.

Os dados do Providencia são: San Juan, 1128 – Mendoza. Tels.:+54(0261)4202360/4290609


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: